Realizado em 11.09.19 o Workshop sobre "Como Publicar em Periódicos Classe Mundial: Pensando o Exemplo do International Journal of Operations & Production Managment"

NPGA realizou no dia 11.09.2019 o Workshop sobre "Como Publicar em Periódicos Classe Mundial: Pensando o Exemplo do International Journal of Operations & Production Managment".

O evento foi organizado pela coordenadora do NAPP/NPGA e vice-coordenadora do NPGA, profa. Andréa Ventura, o workshop foi conduzido pelo professor Constantin Blome, diretor de pesquisa e intercâmbio de conhecimentos da Universidade de Sussex, do Reino Unido. O palestrante é também editor do International International Journal of Operations & Production Management.

O evento contou com a participação de mais de 40 professores, alunos e egressos do NPGA/EAUFBA. Confira as fotos do evento.