Professor do NPGA/EA-UFBA é o único escolhido da América Latina para Instituição Acadêmica Internacional

O Prof. Antônio Sérgio Araújo Fernandes, professor do NPGA/EA-UFBA, foi eleito membro do College da International Public Policy Association (IPPA), pelo período de quatro anos. Ele compõe um grupo de apenas 12 membros e é o único representante, não só do Brasil, mas de toda a América Latina.

A IPPA é a maior associação acadêmica de Política Pública do mundo e congrega as maiores instituições acadêmicas como é o caso da American Political Science Association (APSA) nos EUA, a International Political Science Association (IPSA) e, no Brasil, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) é membro institucional.

Também tem entre seus participantes os maiores nomes da área de política pública no mundo, inclusive o Professor Guy Peters, Presidente do IPPA, e os professores Christover Weible, Michael Howllet e, Frank Fischer.

Ao comentar a escolha o Professor Antonio Sergio disse: "Espero que esta honra que me deram se una aos esforços da nossa EAUFBA em seu objetivo de internacionalização”.