Processo Seletivo

Curso de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração
 
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para os cursos de Mestrado em Administração e Doutorado deverão realizar previamente o Teste ANPAD.
 
O processo seletivo é realizado em 2 (duas) etapas:
  1. Compreende entrega da documentação do candidato, resultado do Teste ANPAD edição válida.
  2. Compreende análise de anteprojeto, análise do Currículo Lattes e arguição do candidato
Observação: O detalhamento de cada processo seletivo (nota de corte, pesos, formulários e prazos) pode ser observado em cada edital de seleção.
 
 
Curso de Mestrado Profissional em Administração
 
O curso de Mestrado Profissional em Administração do Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia – NPGA/EAUFBA oferece turmas fechadas para instituições públicas, empresarias e do terceiro setor, mediante contratos e/ou termos de execução descentralizada celebrados com a UFBA.
 
As instituições interessadas em oferecer formação profissional para seus colaboradores, em nível de mestrado, na área de Administração, devem fazer contato com a Coordenação do NPGA.
 
O processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Administração é realizado em 2 (duas) etapas.
  1. Compreende entrega da documentação do candidato, resultado da prova de conhecimentos gerais (distribuição de conteúdos e perguntas com semelhanças em relação ao teste ANPAD).
  2. Compreende análise de anteprojeto, análise do Currículo Lattes e arguição do candidato.
 
Observações:
 
  1. O detalhamento de cada processo seletivo (nota de corte, pesos, formulários e prazos) realizados até 2019, pode ser observado em cada edital de seleção.
  2. A partir de 2020, o detalhamento de cada processo seletivo (nota de corte, pesos, formulários e prazos), pode ser observado no Portal do Programa no SIGAA.

 

Share