Palestra e Minicurso com o Prof. Allan Claudius - UFMG

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para palestra e minicurso que terá como instrutor o Prof. Dr. Allan Claudius Queiroz Barbosa da Universidade Federal de Minas Gerais, conforme detalhamento que segue:

Palestra
Os desafios da publicação acadêmica em Administração e seus impactos: A experiência de RH

Data: 16/03/2017
Local: Escola de Administração da UFBA, Auditório, 1º Andar
Limite de Vagas: 120

Minicurso
Metodologias Contemporâneas de Pesquisa: Teoria e Prática - O caso de RH

Data: 17/03/2017
Horário: 09h às 12h e 14h às 18h
Local: Escola de Administração da UFBA, sala 20, 3º Andar
Limite de Vagas: 40

Prof. Dr. Allan Claudius Queiroz Barbosa – UFMG
Pós-Doutorado pelo ISEG/Universidade de Lisboa, Doutor em Administração pela USP, Mestre em Administração pela UFMG e Graduado em Economia pela PUC/MG. Coordenador do Observatório de Recursos Humanos em Saúde da FACE/UFMG.

Os interessados deverão enviar e-mail para npgadm@ufba.br solicitando inscrição indicando o interesse na palestra e/ou minicurso. A inscrição será confirmada respeitando-se o limite máximo de vagas.