Oficina e Conferência com a Profa. Dra. Alessandra de S. M. da Costa

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para oficina e conferência com a participação da Profa. Dra. Alessandra de Sá Mello da Costa da Universidade Pontifícia Católica do Rio de Janeiro – PUC/RIO, conforme detalhamento que segue:

O Tempo na Pesquisa em Administração
Coordenadora: Profa. Dra. Mônica de Aguiar Mac-Allister da Silva
Debatedora: Profa. Dra. Alessandra de Sá Mello da Costa
Data: 22/05/17
Horário: 14:00 - 17:00
Local: Escola de Administração da UFBA, sala 6, 1º andar

Conferência
Pesquisa Histórica em Administração
Conferencista: Profa. Dra. Alessandra de Sá Mello da Costa
Data: 23/05/17
Horário: 9:00 - 12:00
Local: Escola de Administração da UFBA, auditório, 1º andar

CV Lattes dos Professores

Doutora em Administração pela EBAPE – FGV. Professora Adjunta da PUC/Rio. Bolsista FAPERJ. Membro do Comitê Científico da Divisão Acadêmica Estudos Organizacionais (EOR) da ANPAD (2015/2016). Membro do Corpo Editorial dos periódicos Cadernos EBAPE.BR (FGV), Gestão e Sociedade (UFMG), Cadernos de Gestão e Empreendedorismo (UFF) e Observatório Nacional de Turismo (FGV), também atua como revisora da RAP, da RAC, da RAE, da O&S e da BAR, entre outras.

Doutora em Administração pela EAUFBA. Professora adjunta da UFBA, e particularmente da EAUFBA, tendo ensinado e orientado em diversos cursos de graduação, graduação tecnológica, bacharelado interdisciplinar, especialização, mestrados acadêmico e profissional, e doutorado, e ainda realizado atividades administrativas e de editoria. Atua também como técnica e consultora em administração, arquitetura e urbanismo. Desenvolveu pesquisas de caráter científico e tecnológico e publicou nos campos de administração, arquitetura, urbanismo, interdisciplinar e principalmente nos campos da administração pública e dos estudos organizacionais.