NPGA participou do EnAPG e Simpósio da ANPAD com apresentação de 17 artigos aprovados e recebeu prêmio

O NPGA compareceu ao VII Encontro de Administração Pública da ANPAD e ao XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica com docentes e discentes do Mestrado e Doutorado Acadêmico e Mestrado Profissional em Administração para apresentação dos 17 artigos aprovados.

Dentre os 3 artigos indicados ao prêmio na edição 2016 do EnAPG, o do Prof. Dr. Antonio Sérgio Araújo Fernandes foi premiado como Melhor Trabalho do EnAPG 2016.

O EnAPG e o Simpósio foram realizados de 20 a 22 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo, SP, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Administração Pública/APB e da Divisão de Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação/GCT.

O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Administração Pública no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

O Simpósio é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

Clique e veja algumas fotos do evento.