Minicurso sobre Formatação de Texto Científico

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para o minicurso que terá como instrutor o Profesor Marcelo Santos Amaral da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, conforme detalhamento que segue:

Curso: Formatação de Texto Científico.
Instrutor: Professor Marcelo Santos Amaral - UESB
Graduado em Administração pela UESB, Mestre em Administração pela UFBA e Doutorando em Administração pela UFBA

Objetivos do Curso

Capacitar o discente a utilizar os recursos da Tecnologia da Informação, com o uso do Processador de Textos Microsoft Word, na formatação de trabalhos científicos, especialmente teses e dissertações.

O curso será realizado com exposições dialogadas e atividades práticas de formatação de textos. Para isto, será utilizado o Laboratório de Informática, além de recursos audio-visuais. Espera-se capacitar os discentes no manuseio de ferramentas tecnológicas, para correta formatação de seus trabalhos acadêmicos, com maior eficiência no uso dos recursos de tecnologia.

Data: 29/11/2016
Local: Escola de Administração da UFBA, Lab 2, 2º andar

Os interessados deverão enviar e-mail para npgadm@ufba.br solicitando inscrição no minicurso.