Eventos

Foi realizado dia 15/06/20, às 19:00, Um bom papo, Live com Álvaro Gomes (Presidente da IAPAZ) e a Professora Elizabeth Matos Ribeiro (NPGA/EAUFBA), com o tema “Desafios e perspectivas da gestão pública na (e no pós) pandemia: contribuições dos estudos da administração política e da gestão social”.

Feira do Conhecimento ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável)

O evento, coordenado pelas professoras do NPGA Sônia Gomes e Andréa Ventura, tem o intuito de promover a discussão e troca de experiências sobre o que universidades vêm realizando no âmbito dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e será realizado no dia 14/03 (sábado), de 9 às 17h, na EAUFBA.

Doutoranda participa de Missão Técnica em Finanças Sustentáveis

A Doutoranda do Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia (NPGA/EAUFBA), Viviane Helena Torinelli, também pesquisadora do subgrupo de Finanças Climáticas do grupo de pesquisa GpS (Governança para Sustentabilidade e Gestão de Baixo Carbono), foi selecionada para integrar a “Missão Técnica sobre Finanças Verdes e Sustentáveis”, a ser realizada na Alemanha (Frankfurt), Bélgica (Bruxelas) e Luxemburgo.

Mesa de Debates sobre "As raízes do subdesenvolvimento e das desigualdades raciais no Brasil"

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para Mesa de Debates com a participação do Prof. Dr. Elias de Oliveira Sampaio (pós-doutorando NPGA/EAUFBA), conforme detalhamento que segue:

Mesa de Debates

Aula Inaugural 2020.1

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para Aula Inaugural do semestre 2020.1 com palestra que será proferida pelo Prof. Dr. Ariston Azevêdo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, conforme detalhamento que segue: