Docentes e discentes do NPGA tem 17 artigos aprovados para EnAPG e Simpósio da ANPAD na Edição 2016

O VII Encontro de Administração Pública da ANPAD - EnAPG e o XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016 serão realizados de 20 a 22 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo, SP, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Administração Pública/APB e da Divisão de Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação/GCT.

O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Administração Pública no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

O Simpósio é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

O NPGA terá docentes e discentes apresentando 17 artigos aprovados nesta edição.