Conferência Interativa sobre A Arte da Escrita e seus Desafios para a Pesquisa Acadêmica

A escrita é uma prática fundamental na pesquisa acadêmica. Ela fornece clareza, sensibilidade, elegância, engajamento, coerência ao que se quer comunicar, envolvendo o leitor com o conhecimento produzido. A forma de escrever não é somente embalagem para um conteúdo, mas é inseparável do conteúdo. Então, a escrita faz parte do processo de construção do conhecimento, do ponto de vista teórico, metodológico e epistemológico. Todavia, a escrita vem sendo desprezada na formação acadêmica. Nesta conferência interativa, a arte e os desafios da escrita serão refletidos, discutidos e praticados. 
 
O número de vagas é limitado e as inscrições devem ser feitas até o dia 20/05/2019  no limk <https://forms.gle/r5vrxG5kGB14pnMVA>

 
Mini currículo
Maria Ester de Freitas possui mestrado e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, pós-doutorado em Administração Intercultural pela HEC/França, pesquisadora visitante na New York University, Université Paris VII - Laboratoire de Changement Social e HEC/França. Professora titular aposentada da Fundação Getulio Vargas - SP/EAESP. Autora de livros e artigos em Estudos Organizacionais, Culturas e Cultura Organizacional, Recursos Humanos Internacionais, Psicossociologia das Organizações, Administração intercultural, Diversidade e Qualidade do ambiente de trabalho, particularmente aspectos relacionados às relações interpessoais e á ocorrência e prevenção de assédio moral no trabalho. 

 

Share