Aula Inaugural 2017.1, com a Profa. Alketa Peci – EBAPE/FGV

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da UFBA (NPGA/EAUFBA) convida a todos para Aula Inaugural do semestre 2017.1 com palestra que será proferida pela Profa. Dra. Alketa Peci da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas EBAPE/FGV, conforme detalhamento que segue:

Administração pública em perspectiva: inovações e resquícios institucionais
Palestrante: Profa. Dra. Alketa Peci
Data: 10/05/2017
Horário: 15:00h
Local: Escola de Administração da UFBA, Auditório, 1º andar

Profa Dra. Alketa Peci – EBAPE/FGV
Professora adjunta da EBAPE/FGV e Editora da RAP. Pesquisadora CNPq e Bolsista Cientista da FAPERJ. Doutora em Administração pela EBAPE/FGV, 2005. Mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV, 2000. Master in International Business pela STOA/ICE, Itália, 1996. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Tirana, 1996. Coordena vários projetos de consultoria e pesquisa para o Tribunal de Contas da União, Casa Civil da Presidência da República, Ministério de Planejamento, Ministério da Justiça, Ministério da Defesa e governos estaduais. Coordenadora de área Administração Pública da Enanpad, desde 2014.